REQUISITOS:
Ensino Superior em áreas correlacionadas;
Ter habilidade em Adobe e MSOffice;
Inglês: Intermediário
Ter experiência em função equivalente na Industria Farmacêutica;
Desejável experiência com produtos oncológicos;
ATIVIDADES:
Construir e executar ações de marketing on (digital) e off (tradicional) - (ligadas aos cuidados com a saúde);
Suporte no desenvolvimento e atuação da execução de plano de marketing, gestão de projetos de comunicação com estratégias para diferentes marcas e interface com clientes internos, externos e fornecedores;
Criar e executar junto às agências offline e digitais materiais e ações de divulgação estruturadas em mídia de performance, redes sociais, influencers, CRM, KPIs e Reports.
Apresentação de propostas e reports;
Acompanhamento dos resultados utilizando dados internos e dados de mercado (IQVIA, CloseUp, pesquisas primárias, etc);
Trabalho lado a lado com a equipe de Comercial, Acesso e BI / SFE
Acompanhamento de lançamentos de produtos
Assistir aos gestores do setor de vendas
Organizar treinamentos virtuais e presenciais
Negociar com as sociedades médicas e outros profissionais de saúde, projetos e participações da ACCORD
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus de aniversário
- Hora extra
**Experiência**:
- Marketing no ramo farmacêutico (obrigatório)