Dados.Tecnologia. Voz. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Qual será seu desafio aqui?**
Atuar como Executivo de Negócios Sênior, sendo o principal agente posicionador da Oi Soluções no Mercado Corporativo, atuando de forma consultiva identificando e propondo soluções integradas de TI e Telecom (TIC) para os clientes do Governo Federal.
**Responsabilidades e atribuições**
Como será o seu dia-a-dia?**
Impulsionar a Transformação Digital das Empresas por meio das Soluções de TI e Telecom, promovendo impacto positivo na sociedade e gerando valor sustentável para a Oi.
Posicionar a Oi Soluções no mercado corporativo reforçando seu pioneirismo como provedora e integradora de Soluções Digitais.
Buscar entender os desafios de negócios de nossos Clientes de forma consultiva e, assim, propor uma melhor composição de Soluções de TIC que atinjam seus objetivos na geração de novas receitas e/ou redução de custos.
Gerenciar a carteira de atendimento conhecendo fim a fim ao business do cliente, identificando os principais desafios de negócios, traduzindo em oportunidades de negócios com a Oi, atuando de forma consultiva e fidelizando o Cliente, garantindo a recorrência e o incremento da Receita (como foco no portfólio de TIC);
Realizar, de forma efetiva, as visitas aos clientes, mantendo o relacionamento e networking com os principais interlocutores;
Conduzir, de ponta a ponta, todos os processos de vendas (proposta, licitação, contrato, RFP) garantindo a internalização da venda;
Participar de reuniões da área comercial para alinhamento das estratégias de vendas;
Realizar apresentações executivas para os clientes de acordo com o projeto em andamento, reforçando o posicionamento da Oi Soluções;
Atuar em parceria com a área de Pré Vendas (Arquitetos de Soluções) identificando viabilidades de soluções customizadas para os clientes;
Atuar em parceria com a área de Serviço a Clientes (Pós-Vendas, Entrega e Atenção ao Cliente) acompanhando toda a cadeia de vendas, desde a internalização da venda até a instalação;
Atuar em feiras e eventos, com a participação da Oi, de forma consultiva com os clientes, reforçando o networking e identificando novas oportunidades de negócio.
**Requisitos e qualificações**
Quais conhecimentos que não podem faltar?**
Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Desenvolvimento de Software, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Necessário Inglês - comunicação oral e escrita
Espanhol será um diferencial
Conhecimento de produtos do portfólio de TI - Segurança, Serviços Gerenciados / Outsourcing (Operação de Data Center e Infraestrutura, Service Desk, Field Services), Big Data, Colaboração (Telepresença e Comunicação Unificada), Cloud Pública e Privada, Data Center, IoT, Aplicações e Revenda de Equipamentos
Conhecimento de produtos do portfólio de Telecom - Dados, Voz Fixa e Mobilidade
Conhecimento em produtos e serviços dos fabricantes e integradores de tecnologia como Cisco, HP, Dell/EMC, Palo Alto, Fortinet.
Experiência em vendas e gerenciamento de carteiras de clientes Corporativos (grandes empresas do segmento de Indústria, Comércio, Finanças, Serviços e Governo)
Necessário possuir automóvel próprio e CNH
Capacidade de trabalhar em equipe, focado e boa disciplina de execução
Capacidade de gestão do tempo e qualidade para atuar representando a Oi Soluções nas dependências do cliente
Domínio de todo o pacote Office
**Informações adicionais**
Benefícios**
Programa de Participação nos Resultados
Remuneração Variável
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto em Medicação
Ticket Refeição ou Alimentação
Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de
dados
Universidade Oi Educa
Clube de Descontos
**Onde você irá trabalhar com a gente ?**
**Seu local de trabalho será em Brasília/DF**
**Obs.: Durante a pandemia você poderá atuar no formato de Home Office. E após o retorno aos escritórios, seu local de trabalho será em Brasília/DF