QUEM SOMOS
Fundada em 2002 pela estilista Cris Barros, a marca que leva o seu nome é reconhecida pela contemporaneidade das criações, qualidade em cada detalhe e homenagens fortes a feminilidade. As coleções unem modelagens construídas com leveza a um universo particular, repleto de referências inspiradoras. O resultado é uma moda genuína e singular, com peças despretensiosamente atemporais e autorais.
Hoje a CRIS BARROS conta com 10 lojas próprias, em 5 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Curitiba e Porto Alegre.
SOBRE A MARCA
Em cada peça, a designer Cris Barros imprime seu universo particular, seu modo de vida espiritualizado e alegre, seu gosto pelas artes e por lugares de diferentes culturas — e é justamente essa autenticidade que garante o seu sucesso. Assim, a marca torna-se uma extensão de seu próprio estilo, trazendo da alfaiataria à vestidos de festa, incluindo acessórios, moda praia e uma linha infantil, a CRIS BARROS MINI: "Inspiro-me no meu momento e na vida. Felizmente, sei quem sou e do que realmente gosto. Crio pensando em pessoas próximas que admiro e convivo. Essa troca para mim é muito viva e importante.”, diz ela.
ENGAJAMENTO SOCIAL
Há 4 anos a CRIS BARROS apoia o trabalho das artesãs da Amazônia em parceria com a ONG Casa do Rio através de um trabalho incrível de criação de peças à 4 mãos. A marca tem como objetivo capacitar as artesãs da ONG na cadeia produtiva através de criações inovadoras, tornando-as cada vez mais autônomas sem abrir mão do comprometimento com a ética e a sustentabilidade da Amazônia.
/n
* Experiência prévia em PCP, análise de dados ou funções similares no setor de moda ou manufatura.
* Domínio de ferramentas de BI e Excel avançado.
* Conhecimento em Linx;
* Habilidade em trabalhar com grandes volumes de dados e transformar informações em insights.
* Proatividade, atenção aos detalhes e forte capacidade analítica;
* Disponibilidade para atuação no modelo presencial.
/n
* Coordenar a coleta, análise e interpretação de dados relacionados à produção e estoques.
* Desenvolver e implementar relatórios e dashboards que auxiliem na tomada de decisões estratégicas.
* Identificar oportunidades de melhoria em processos através da análise de dados.
* Garantir a integridade e a precisão das informações dos sistemas de PCP.
* Monitorar KPIs de produção e propor ações corretivas quando necessário.
* Nível de serviço das entregas dos canais varejo, atacado e mostruário (% no prazo e atraso médio).
* Acompanhamento da performance e processo de alocação dos seus fornecedores: acompanhamento das emissões e das entregas, wip, abastecimento mensal, leadtime, priorização da cadeia produtiva e condições comerciais.
* Conduzir a gestão de sua equipe: indicadores de desempenho, análise de problemas, mapeamento dos principais ofensores e criação de planos de ação e identificação de oportunidades.