Job description Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo. Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia. Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas. Venha ser um Hit! Main responsibilities Abertura e escalonamento de chamados técnicos; Acionamentos por telefone e e-mails à grupos solucionadores e gestores; Esclarecimentos básicos a clientes sobre produtos e/ou processos da empresa. Requirements and skills Requisitos necessários: Ensino superior cursando em cursos voltados para Tecnologia da Informação; Conhecimento de microinformática avançado; Conhecimento básico em atendimento de TI. Experiência anterior na área de Tecnologia será considerado um diferencial. Temos vagas para RJ, SP e DF. Additional information Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página: Global Hitss - Trabalhe Conosco Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia. #J-18808-Ljbffr