**Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga**:Conhecimento em Pacote Office.
Boa eloquência verbal (escrita e falada).
Ensino Médio Completo.
Residir em Americana e Santa Bárbara d'Oeste.
**Atribuições da função**:Responsável por executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Finanças e Logística; atender fornecedores e clientes, tratar documentos variados, oferecer suporte à área em toda a rotina administrativa, como preenchimento de planilhas e organização de documentos.
**Horário de trabalho**:Segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00 e aos sábados das 8h00 às 12h00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.766,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Pacote Office (obrigatório)