Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Supervisor
Número de vagas: 2
Lugar de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial manhãs
Buscamos Supervisor técnico de TI, com mais de 02 anos de experiência em:
1. Supervisão da função Servi Desk e da função Fiel Support, assim como, a realização de serviços de suporte a usuário.
2. Análise crítica do serviço e proposição de melhoria contínua dos processos ITIL de gestão de incidentes, problemas, mudanças e configuração.
3. Atendimento técnico ao usuário final nas modalidades remota e presencial.
4. Detecção de problemas em componentes de hardware, solução de incidentes em estruturas usuário X servidor.
5. Preparação de apresentações de resultado.
6. Escrever comunicados aos clientes com qualidade.
7. Comunicar com objetividade os direcionamentos táticos para a equipe operacional.
8. Treinar a equipe técnica em procedimentos.
QUALIFICAÇÕES:
1. Superior completo.
2. Conhecimento comprovado em Microsoft Office 365.
3. Experiência na função.
4. Desejável capacitação e certificação ITIL V2 e/ou V4.
5. Disponibilidade para atuar em formato híbrido.
#J-18808-Ljbffr