Experiência com planejamento estratégico em agências de publicidade;Inglês fluente;Conhecimento das principais ferramentas de planejamento estratégico, BI e mídia;Habilidade para lidar com contas globais;Vivência com campanhas de comunicação para marcas automotivas - Diferencial;Disponibilidade para trabalhar 3x por semana, presencial na região do Morumbi (Zona Sul de São Paulo).Desenvolver e aplicar estratégias de planejamento, alinhando criatividade, análise e visão estratégica;Elaborar e apresentar planos de comunicação e estratégias de marca para o cliente;Liderar o processo de planejamento, garantindo alinhamento interno e externo, com foco na inovação e excelência;Trabalhar de forma próxima com as equipes internas e o cliente, assegurando a integração entre as áreas e o entendimento das necessidades do mercado;Analisar tendências do setor e comportamento do consumidor para embasar decisões estratégicas;Manter um olhar crítico para garantir qualidade nas entregas e a eficácia das ações;Acompanhar e elaborar materiais de pesquisa e relatórios de análise de mercado;Gerenciar contas globais e interagir com stakeholders.