**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
- Inserção de dados no banco para pagamentos;
- Inserção de registro de pagamentos realizados;
- Arquivar Comprovantes;
- Realizar atividades Inerentes ao cargo;
- Realizar a gestão dos cartões de gastos corporativos, garantindo conformidade com as políticas da empresa;
- Prestar suporte, garantindo eficiência e integridade nos processos.
- Elaborar e atualizar relatórios gerenciais com análises;
- Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para garantir a eficiência e consistência nas operações;
- Dar suporte interno, fornecendo orientação e suporte conforme necessário;
- Colaborar com outras equipes para garantir a integração eficaz das operações administrativas em outras áreas funcionais.
**Formação e Experiências Requeridas**:
- Experiência mínima de 02 anos na função;
- Pacote Office Intermediário - Excel avançado será um diferencial;
- Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas em um ambiente dinâmico;
- Formação superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$2.104,07 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)