Atuar de forma dinâmica, visando novas oportunidades de negócios; Pesquisar, levantar e prospectar informações sobre clientes em potencial; Acompanhar a atuação da concorrência; Fazer pesquisa de mercado; Supervisionar metas e indicadores de desempenho; Elaborar relatórios mensais com os resultados da área; Elaborar propostas comerciais; Estabelecer estratégias e ações para cada cliente em potencial; Supervisionar e coordenar contas e oportunidades de venda de novos produtos e serviços; Avaliar soluções técnicas referentes à precificação; Subsidiar desenvolvimento e/ou melhorias de processos.
**Requisitos**
Conhecimento em ferramentas de indicadores da área comercial; Pacote Office intermediário; Ensino superior cursando ou completo em administração ou áreas afins; Ter boa comunicação escrita e verbal; Experiência na área comercial.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 08:00 às 18:00
**Benefícios**
salário + vale transporte + vale alimentação.