Meliá Hotels International
Se você tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, dispostos a trilhar uma jornada de transformação, essa vaga pode te interessar.
Buscamos por novos talentos que queiram dividir esse desafio operacional conosco.
**Venha fazer parte de um time inovador, colaborativo e com muita energia !
**
**Somos comprometidos com a construção de um mundo diverso, inclusivo e pautado pela busca da equidade social.
Aqui, entendemos que o normal é ser diferente e queremos que você se sinta confortável em ser quem é, seja no trabalho ou fora dele.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Seguir o Manual de Procedimentos e Boas Práticas;
- Seguir a lista de preparo criada pelos chefs para planejar deveres;
- Rotular e armazenar todos os ingredientes em prateleiras de modo que possam ser organizados e acessados facilmente;
- Medir os ingredientes e temperos a serem usados nos pratos;
- Preparar os ingredientes culinários lavando e cortando legumes, carnes, etc;
- Encarregar-se de deveres básicos, como reduzir molhos, ferventar os alimentos, etc;
- Preparar pratos simples como saladas, entradas, etc;
- Manter a cozinha limpa e organizadas lavando pratos, higienizando as superfícies, tirando o lixo, etc;
- Garantir que todos os alimentos e outros itens estejam armazenados corretamente;
- Cumprir as normas de nutrição e higiene;
- Desempenhar outras funções na cozinha, conforme atribuído.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada como **Ajudante de Cozinha;**:
- Conhecimento de normas de saúde e segurança na cozinha;
- Habilidade manual capaz de operar ferramentas de corte e utensílios de cozinha;
- Ter espírito equipe e grande capacidade de comunicação;
- Paciente e com capacidade de manter a calma sob pressão;
- Boas condições físicas e resistência;
- Diploma de curso médio ou equivalente é desejável; treinamento em escola de gastronomia será um diferencial.
**Informações adicionais**
Vale-alimentação / Vale-refeição;
Vale-transporte;
Convênio Médico nacional (regime de coparticipação em exames e consultas);
Convênio Odontológico;
Seguro de vida;
Refeições no local
Gympass para você cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde (mensalidade parcialmente subsidiada pela empresa);
**COMO É TRABALHAR NA MELIÁ?
**
A Meliá Hotels International é o único entre os 20 maiores grupos hoteleiros internacionais com uma origem de lazer e com o tamanho ideal para combinar uma excepcional hospitalidade com uma gestão eficiente e próxima de seus parceiros.
Tudo isso, unido a nossa cordialidade e paixão espanholas, nos faz únicos e diferentes.
Na Meliá Hotels International você é o protagonista.
A combinação de seu talento e paixão com nossa vontade de crescer a seu lado não tem limites.
Juntos, avançaremos com o passo firme de uma grande companhia.
Juntos, vamos converter o futuro numa história apaixonante.
Na Meliá Hotels International cremos na igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade.
Não discriminamos por motivos de deficiência, raça, religião, idade ou qualquer outra razão protegida pelas leis federais, estaduais ou locais.
Cremos que a diversidade e a inclusão entre nossas pessoas são fundamentais para nosso êxito como companhia global.
**VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UM LEGADO DE TRANSFORMAÇÕES POSITIVAS?
**
Na Meliá Hotels International acreditamos que podemos construir um legado de transformações positivas e nutrir os sonhos do mundo!
Por isso, nós procuramos pessoas que tenham um espírito inovador, sejam comprometidas, que queiram nutrir a sua melhor versão e crescer junto com a gente.
VEMSERMELIÁ
**QUER SABER MAIS SOBRE NÓS:
Siga-nos em**:INSTAGRAM** - **TWITTER** - **LINKEDIN** - **INDEED** - **GLASSDOOR**
Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro.
Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza.
Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado.
Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.
Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências.