DescriçãoVocê gosta de trabalhar em equipe?
Tem senso de dono?
Gosta de entregar resultados?
Venha ser nosso(a) Aprendiz, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.ResponsibilitiesAtendimento: A equipe de atendimento ao cliente é responsável por manter um alto nível de satisfação dos clientes.
Isso inclui responder a perguntas, resolver problemas e garantir que todas as interações com os clientes sejam positivas.
Eles desempenham um papel fundamental na construção e manutenção do relacionamento entre a empresa e seus clientes.Operações: A área de operações gerencia e mantém a infraestrutura de redes da empresa, assegurando a conectividade e o funcionamento eficiente tanto das redes internas quanto externas.
Isso inclui a configuração, monitoramento e resolução de problemas relacionados a redes, além de garantir a segurança e a integridade dos dados que transitam pela rede.Comercial: A área comercial foca em gerar vendas e conquistar clientes, negociando contratos e mantendo relacionamentos para aumentar a receita da empresa.PrerequisitesVocê não pode deixar de ter:Ensino médio completo;Disponibilidade para 6h diárias;Idade entre 18 a 24 anos.Se você tiver, será um diferencial:Conhecimento em Word e Excel.ExperiencesVocê terá aqui:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Total pass;Plano Odontológico;Day off;Seguro de Vida.#J-18808-Ljbffr