Desenvolver atividades relacionadas à comunicação de mercado, criando conteúdos em interação com a agência de marketing, elaborando projetos e desenvolvendo as ações necessárias com o objetivo de promover a marca e os produtos e serviços, estabelecendo públicos-alvo e aumentando o alcance, melhoria da imagem e de atendimento e vendas pelas instituições.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e propor estratégias e ações de marketing de vendas, adotando soluções de comunicação e de interatividade com o mercado;
- Desenvolver atividades de promoção de produtos, observando os padrões de comunicação visual definidos, visando à boa imagem das instituições;
- Elaborar e propor estratégias de venda de acordo com as observações e tendências do mercado;
- Realizar, em alinhamento com as áreas responsáveis, campanhas publicitárias, promovendo produtos e serviços, atendendo a ênfase de vendas estabelecida;
- Propor ações de venda, elaborando táticas de venda, localização de pontos de atendimento, merchandising e publicidade e propaganda;
- Apoiar e subsidiar a realização de pesquisas de marketing de vendas, participando da definição de ferramentas e instrumentos de pesquisa;
- Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos, coordenando a execução das atividades afetas a esta ação;
- Criar, programar e propor plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio observando oportunidades de mercado;
- Definir os melhores canais de propagandas;
- Analisar e acompanhar os resultados e performances de campanhas e ações publicitárias;
- Participar da formulação da política comercial das instituições;
- Organizar, acompanhar e apoiar a participação das instituições em eventos, visando divulgar os serviços oferecidos;
- Desenvolver e executar ações de relacionamento com clientes e parceiros, buscando fidelizar e intensificar as relações;
- Identificar e propor oportunidades de negócios e parcerias para as instituições;
- Realizar a Interface com a Agência de Marketing, intermediando as demandas quanto a criação e divulgação de conteúdo para estratégias de negócios on/off;
- Executar outras tarefas compatíveis com a função, atendendo às demandas das gerências e prioridades da área.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
- Ensino Superior Completo em Comunicação Social e/ou Jornalismo e/ou Publicidade e propaganda e/ou Relações Publicas e/ou Administração e/ou Designer Gráfico;
- Possuir CNH categoria "B";
- Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.
**Conhecimentos Específicos Desejáveis**
- Uso de hashtags em todas as redes;
- Técnicas de atendimento;
- Marketing convencional e digital;
- Publicidade e propaganda;
- Elaboração de briefing para desenvolvimento de divulgações;
- Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital;
- Conhecimento em nível avançado do Pacote Office.
**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- 8878704/ SESI GEREM
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação com RH
- Etapa - Avaliação com Gestor
**Informações de contratação**:
- ** Local de Trabalho**:Goiânia-GO
- ** Vagas Disponíveis**:01
- ** Carga Horária Prevista**: 40h semanais
- ** Escala de Trabalho**: 08h00/12h00 - 14h00/18h00
- ** Remuneração**:R$ 4.236,00
- ** Contrato de Trabalho**:Indeterminado
**Nossos principais benefícios**:
Plano de Saúde: (Coparticipação)
Vale Alimentação e/ou Refeição: (Ifood)
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Clube de Descontos
Telemedicina
Bolsa de Estudos
Vale Transporte
Seguro de Vida
Incentivos Educacionais
Universidade Corporativa
Apoio Psicológico
GymPass (WellHub)
Ações de Saúde e Qualidade de Vida
Descontos em Serviços: (SESI e SENAI - GO)
Benefícios da Associação de Empregados
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art.
443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
- Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
- Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
**Inscrições: 11/04/2025.
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Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.
Educação para o lar, assistência médica,