Job description
Já pensou em fazer parte do Time de Pós-vendas da GestãoDS?
Estamos sempre Expandindo, Dominando e Avançando, e para isso buscamos os melhores talentos para comporem a nossa parede de escudos.
Venha fazer parte do nosso Time!
Para vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente, buscamos um profissional que preze pela transparência, respeito e sinceridade. A sua missão será garantir um atendimento ágil e empático, contribuindo para a experiência do cliente com qualidade e eficiência. Atuará no suporte a demandas do pós-venda, assegurando resoluções proativas e um serviço de excelência.
Main responsibilities
Principais atividades:
* Atender clientes via chat, e-mail, WhatsApp e ligação, garantindo um suporte ágil e cordial;
* Acompanhar solicitações e chamados, encaminhando para as áreas responsáveis e garantindo retorno ao cliente;
* Orientar clientes sobre o uso da plataforma, ajudando na resolução de dúvidas e problemas simples;
* Atualizar registros e informações no sistema, assegurando um histórico completo de interações;
* Apoiar a equipe de pós-venda em tarefas operacionais, de atendimento e organização de processos.
Perfil que buscamos:
* Transparência, respeito e sinceridade;
* Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;
* Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;
* Iniciativa e proatividade;
* Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;
* Foco em resultado e solução.
Conhecimentos e Habilidades:
* Vivência com atendimento ao público;
* Habilidade para se expressar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
* Capacidade para aprender novas tecnologias;
* Esteja pronto para resolver quaisquer problemas ou desafios que os clientes enfrentam, buscando soluções rápidas e eficazes;
* Básico de ferramentas de produtividade (Google Workspace, Microsoft Office).
Quais as etapas do processo?
* Cadastro
* Teste de Personalidade (MBTI)
* Entrevista
* Teste prático (redação)
* Contratação
Requirements and skills
Escolaridade: Ensino superior em andamento para as áreas da administração, marketing, gestão comercial ou de processos, comunicação e relações públicas ou superior em andamento para outras áreas com vivência no atendimento ao cliente.
Diferenciais - Sai na frente, se:
* Conhecimento sobre processos de pós-venda e retenção de clientes;
* Experiência com registro e acompanhamento de demandas em CRM ou sistemas internos.
Additional information
Fazendo parte do nosso barco você ganha:
* Bolsa no valor de R$ 800,00 (30h);
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
* Vale Transporte;
* Wellhub;
* Day Off de aniversário;
* A chance de se desafiar e construir a cultura e a história da GestãoDS.
Informações gerais sobre a vaga:
* Carga horária semanal de 30 horas;
* Estágio em modalidade presencial em Santa Maria;
* Ambiente descontraído e horários flexíveis.
#J-18808-Ljbffr