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Técnico de Suporte Sr (Help Desk) Localização: Belo Horizonte - MG Formação: Ensino médio completo.
Escala: Das 9h às 18h - de segunda à sexta, e plantões 1x/ 2x ao mês aos sábados ?
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Requisitos: - Experiência com suporte remoto ao usuário final;
- Atuação é service desk, conhecimento em informática básica;
- Ter atuado com tratativa de chamados;
- Experiência em solucionar problemas relacionados aos desktops, notebooks, redes e outras adversidades tecnológicas; ?
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Principais atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar a equipe de Service Desk e atendimento Help na resolução de problemas técnicos; Garantir que os chamados da Help sejam tratados de maneira ágil e eficiente; Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo para melhorar a qualidade do serviço prestado; Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte técnico e implementar soluções eficazes; Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos para a resolução dos chamados; Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços tecnológicos na área; Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- VA
- VR
- Convênio Médico e Odontológico
- Seguro de Vida
- Psicologia Viva
- VT
- GymPass