Atuar diretamente nas negociações dos clientes, nas parametrizações das propostas de acordos e/ou contratos de fornecimento, seja em propostas novas e/ou de manutenções, a fim de manter atualizada a tabela de itens/clientes, ou quando, solicitado apoio pelo(a) consultor(a) comercial interno(a).Atuar na melhoria da lucratividade da companhia, fazendo a gestão de cada cliente, carteira ou unidade comercial de atuação, alinhando com área de negócios e políticas da companhia.Aumentar a participação (share) dentro dos clientes, a fim de desenvolver os produtos e serviços, conforme os processos internos da companhia.Compreender as necessidades e complexidades dos clientes, a fim de desenvolver soluções customizadas.Gerir o volume de faturamento de seus clientes, carteiras ou unidades comercial de atuação, fazendo uso das ferramentas disponíveis (BI, Móvel e CRM).Identificar oportunidades de negócios no mercado, planejando as ações de avanço, junto ao consultor(a) comercial interno(a), clientes e fornecedores.Realizar a gestão do atendimento das necessidades dos clientes, buscando constantemente a satisfação dos envolvidos e a garantia de fornecimento alinhando com as áreas internas da companhia.Realizar, mensalmente, a manutenção de resultados, apresentando quando solicitado à gerência comercial.Registrar todas as ações estratégicas, seja de manutenção ou avanço de mercado, junto ao CRM da companhia.Substituir produtos com foco em nosso portfólio, atuando com fornecedores estratégicos, a fim de blindar os clientes, reduzindo custos de compra e agregando valor, através do atendimento e serviços prestados, integrando nossos fornecedores estratégicos e promotores técnicos aos nossos clientes, monitorando todas as ações de desenvolvimento e acompanhando todas as ações de nossos fornecedores, junto aos clientes.