Job description
Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.
Há mais de 20 anos, começamos com serviços de conectividade e crescemos para nos tornar um ecossistema de TI completo.
Nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.
Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.
Atendemos com rapidez e eficiência, 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Nosso compromisso é impulsionar a continuidade e crescimento do seu negócio com um ecossistema de TI completo e eficiente.
Ayko, juntos para transformar!
Main responsibilities
* Gerenciar e manter os sistemas internos da empresa, incluindo o ERP Sankhya, HaloPSA (ITSM) e Salesforce;
* Assegurar a integração eficiente entre os diferentes sistemas, propondo e implementando melhorias contínuas;
* Aprimorar a experiência dos usuários internos, oferecendo suporte técnico e promovendo treinamentos quando necessário;
* Identificar oportunidades de otimização nos processos de TI, alinhando-os às necessidades estratégicas da empresa;
* Coordenar projetos de atualização e implementação de novos sistemas ou funcionalidades;
* Colaborar com outras áreas da empresa para entender demandas e oferecer soluções tecnológicas adequadas.
Requirements and skills
* Formação superior completa em Gestão de TI, Ciências da Computação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas;
* Experiência em coordenação de equipes de TI e gestão de sistemas ERP Sankhya;
* Conhecimento em sistemas de ITSM, e em plataformas de CRM (Sales Force será um diferencial);
* Habilidade em integração de sistemas e automação de processos;
* Fortes habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes departamentos;
* Conhecimento em práticas de segurança da informação e governança de TI;
* Certificações em ITIL, PMP ou similares serão consideradas um diferencial.
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