A Rede HG Combustíveis é uma empresa líder no setor de abastecimento e gestão de frotas em Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Tocantins e Alagoas. Nossa missão é garantir o desenvolvimento sustentável por meio dos nossos produtos e serviços para empresas e pessoas com quem lidamos diariamente.
Descrição da Vaga
O Assistente de Escritório atuará como um profissional multifuncional, responsável pela execução de diversas tarefas administrativas e operacionais. Sua principal função será apoiar os colegas da equipe, garantindo a eficiência do dia a dia da nossa região.
Responsabilidades:
* Fazer marcações e manuseio de documentação;
* Realizar controles de estoque e gerenciar as compras necessárias;
* Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas;
* Cumprir prazos e realizar entregas dentro dos limites estabelecidos;
* Mantecer comunicação constante com a equipe e supervisores;
* Estar sempre atualizado sobre as melhores práticas e procedimentos da empresa.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Tecnologia básica e conhecimento em Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Sobriedade e pontualidade;Comportamento positivo e flexibilidade;
* Espaço físico seguro e amplo para atividades físicas regulares durante a jornada de trabalho.
Características que gostaríamos que você apresentasse
* Motivação e visão de crescimento pessoal;
* Paciência e boa capacidade de concentração;
* Habilidade para trabalhar em equipe e aprender rapidamente;
* Iniciativa e disposição para enfrentar desafios;
* Pontualidade e compromisso com as responsabilidades e metas definidas.
Instruções
* Lembre-se de responder às perguntas da entrevista com base nas suas experiências reais e habilidades.
* A sua contribuição deve ser autêntica e refletir suas características e comportamentos.