Você precisa ter:Ensino superior em andamento ou comprovada experiência na função;Experiência com relacionamento com o cliente.Será um diferencial se você tiver:Experiência no ramo imobiliário.O Gerente de Contas da Auxi possui o papel de auxiliar na administração de uma carteira de condomínios, ou seja, atua em conjunto com o síndico na administração de um empreendimento.
Nessa oportunidade, você deverá garantir a satisfação e retenção dos clientes oferecendo um serviço e atendimento personalizado e de qualidade a síndicos e condôminos.Você também será responsável por:realizar a administração da carteira de clientes, através do relacionamento virtual e presencial, atendendo solicitações e dúvidas;preparar e participar de assembleias nos condomínios da sua carteira, realizando a convocação, pauta, agendamento e prestação de contas e, posteriormente, elaborando as atas das assembleias;elaborar a previsão orçamentária dos condomínios;lançar as diferentes cobranças nos boletos de condomínio e realizar a sua liberação para os clientes;orientar síndicos e condôminos sobre as obrigações legais do condomínio e seus prazos;realizar o cadastro das contas dos condomínios para pagamento, através de sistema interno;controlar o saldo devedor da sua carteira, propondo ações junto ao síndico;relacionar-se com as áreas internas responsáveis pela operação administrativa como Departamento Pessoal, Contas a Pagar, Administrativo, Cobrança, Jurídico e TI, assim garantindo o retorno das solicitações ao cliente;oferecer produtos e serviços com o selo de aprovação da Auxi aos síndicos.
Importante!É necessário ter disponibilidade para realizar as assembleias fora do horário comercial;Esta oportunidade oferece salário fixo e variável por participação em assembleias e por atingimento de metas de indicadores.