Controlar os processos de garantia - verificar prazos, solicitações e rejeições de ordem de serviço no sistema da fábrica.
- Analisar processos - verificar documentos que compõe a solicitação de garantia e fazer a junção desses documentos;
- Codificar serviços - verificar em sistema específico da fábrica os códigos e serviços padrões a serem cobrados em garantia com o tempo para realização.
- Faturar serviços - realizar o fechamento das ordens de serviço em garantia mediante impressão da ordem de crédito gerada em sistema da fábrica;
- Realizar o atendimento ao cliente - auxiliar nos atendimentos de clientes que procuram peças ou serviços;
- Emitir relatórios mensais de serviços
- Arquivar ordens de serviço após processo concluído;
- Atender ligações e entender a necessidade do cliente.
- Entrar em contato com os clientes para agendar revisões,
- Trocas de peças e serviços; fazer a confirmação com o cliente dos agendamentos realizados.
- Verificar em site específico da BMW veículos com recall ou campanha;
- Lançar em sistema especifico os veículos agendados, e fazer a abertura da Pré-OS.
- Cadastrar clientes e complementar informações necessárias no sistema.
- Verificar ordens de serviços e realizar os apontamentos de atividades dos mecânicos;
- Consultar sistema da marca para verificar o tempo necessário para cada atividade por mecânico;
- Distribuir atividades entre os mecânicos;
- Atualizar e inserir informações em sistema específico;
- Efetuar atualizações no sistema da marca;
- Realizar teste com os veículos ou motos que os mecânicos executam os serviços;
- Monitorar e acompanhar serviços pendentes e que estão no aguardo de peças;
**Requisitos**
Ensino Médio Completo / Cursando Superior ou Técnico;
Experiência anterior;
Pacote Office / Sistema NBS será um diferencial;
Organizado, Focado, detalhista e Processual.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
segunda á sexta
**Benefícios**
Vale transporte e vale refeição R$25,00