Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso?
E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de Assistente de Relacionamento Empresarial I, que tenha experiência com atendimento personalizado ao cliente, profissional organizado e comunicativo. Se você tem esse perfil, queremos você em nosso time.
Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Atuar sob supervisão, com orientações detalhadas e específicas, cumprindo padrões, instruções e prazos detalhados;
Alimentar e manter organizadas as planilhas de informações e controles da área;
Enviar mensalmente relatório de sinistralidades dos contratos PJ selecionados;
Enviar Imposto de Renda (anual) para os clientes PJ conforme padrão pré-estabelecido;
Dar suporte na resolução dos e-mails do setor de Relacionamento Empresarial, conforme as diretrizes do setor;
Monitorar as necessidades e expectativas dos clientes VIP, auxiliar nas soluções propostas para garantir sua satisfação contínua;
Fornecer assistência personalizada aos clientes VIP, respondendo a consultas, fornecendo informações detalhadas sobre os benefícios do plano de saúde e resolvendo questões de maneira eficiente;
Dar suporte no e-mail da movimentação PJ, auxiliando nas tratativas dos clientes seja de efetivação ou pendências;
Enviar Imposto de Renda para os clientes Pessoa Jurídica, conforme padrão pré-estabelecido (anual);
Implantar e treinar empresas na plataforma Portal Empresa conforme diretriz padrão de Movimentação, além de fornecer suporte aos clientes PJ na utilização da plataforma, tirando dúvidas e/ou orientando-os;
Organizar a entrega de kits especiais, como cartões de aniversário digitais, kits natalinos e kits de maternidade, garantindo que as experiências se alinhem com os padrões de qualidade estabelecidos;
Participar na organização de eventos corporativos, como cafés e encontros, proporcionando suporte logístico e assegurando uma experiência excepcional para os clientes VIP;
Manter uma comunicação proativa com os clientes, mantendo-os informados sobre atualizações, novos serviços e oportunidades relevantes para otimizar a utilização do plano de saúde;
Prestar suporte em atividades administrativas, como emissão de relatórios, monitoramento de prazos e atualização de dados no sistema;
Acompanhar e reportar indicadores de desempenho relacionados aos clientes VIP empresariais, identificando áreas de melhoria;
Registrar detalhes relevantes sobre as interações e necessidades dos clientes via sistema, garantindo a precisão das informações para melhor compreensão e atendimento ao longo do tempo;
Realizar atendimento presencial e telefônico com orientações e/ou resolução de demandas dos clientes PJ, analisando e encaminhando as demandas aos setores responsáveis;
Fornecer documentação solicitada pelos clientes internos e externos, como: documentação para fins de portabilidade de carências e carteiras de identificação de beneficiários, em consonância com a legislação vigente e diretrizes internas;
Dar suporte na produção e envio do processo de Boas Vindas para os clientes PJ após apresentação do Analista de Relacionamento;
Dar suporte e organizar kits para as ações realizadas em parceria com o Nais nos contratos PJ;
Tratar movimentação mensal junto ao setor de Cadastro, acompanhando a operacionalização de inclusão e exclusão PJ;
Prestar suporte em atividades administrativas, como emissão de relatórios, monitoramento de conferência de documentação (processo de inclusão) de novos produtos nos contratos PJ;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
Orientar tecnicamente as atividades dos profissionais da área de atuação, planejando e organizando as atividades do plantão, a fim de garantir o atendimento de todas as demandas do setor;
Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área de atuação, conforme código de ética profissional;
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Desejável superior cursando em Administração ou áreas afins;
Experiência em Atendimento ao Cliente;
Experiência com Rotinas Administrativas;
Necessário Pacote Office – Nível Básico;
Disponibilidade para jornada de 44 h/semanais.
Informações adicionais
O que temos para você:
Plano de saúde (após o período de experiência);
Ticket Alimentação;
Plano Odontológico (após o período de experiência);
Day Off no mês do seu aniversário.
Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas.
Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Todo mundo é muito bem-vindo!
Vem fazer parte dessa jornada incrível!
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