Empresa de Atividades de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Atendimento ao Cliente em Itaboraí.
Principais Responsabilidades:
Realizar atividades voltadas para o atendimento de field support e atendimento as salas de reunião.Supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do atendimento presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores.Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS, nas operações de atendimento presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço.Participar de reuniões internas e externas à TIC, incluindo fornecedores, para endereçar, acompanhar e tratar temas relacionados às operações de atendimento presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço.
Benefícios oferecidos:
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Assistência Odontológica
* Plano Médico
* Seguro de Vida
* Convênio SESC
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373216290
#VagaUrgente