Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins;Atender chamados de Suporte Técnico remoto, telefônico, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica.Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.Cumprir a política da qualidade da empresa;Cumprir as normas e procedimentos da empresa;Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.