Nível Superior em gestão, administração ou áreas correlatas.
Home - CEPEL
Profissional dinâmico, ágil nas entregas, com experiência interdepartamental, organização, proatividade, bom relacionamento interpessoal, atitude profissional positiva e facilidade para trabalhar em equipe.
Comprometido com a confidencialidade e com a ética profissional, capacidade de inovação e criatividade, facilidade para atuar em ambientes corporativos dinâmicos e desafiadores, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, prazos e atividades simultaneamente, com atenção aos detalhes e capacidade de identificar necessidades e antecipar soluções.
**Responsabilidades e atribuições**
Perfil Desejado:
Buscamos profissional capacitado para apoiar as atividades das diretorias técnicas do Centro no que tange a otimização de processos, suporte administrativo e relacionamento com clientes.
**Principais Atividades a Desenvolver**:
- Controle de agendas, organização de reuniões e treinamentos, e atendimento ao público interno e externo;
- Preparação, análise, encaminhamento e acompanhamento da documentação de viagens nacionais e internacionais;
- Utilização do sistema SAP para lançamento de viagens nacionais e internacionais, prestações de contas, pagamentos, solicitações de adiantamento e materiais, e elaboração de requisições de compras, com conhecimento e controle orçamentário;
- Acompanhamento e controle dos custos dos serviços realizados, observando os valores orçados em proposta, através de consulta ao CRM;
- Inserção de documentos em plataforma digital, controle de formulários de satisfação, acompanhamento de faturamento dos relatórios;
- Conferência do planejamento anual para análise do custo previsto em comparação com o custo real das aquisições, viagens e treinamentos e feedback ao departamento de negociações;
- Atuação direta com as áreas de Negócios e Inovação para alinhamento estratégico, interação com clientes, acompanhamento de propostas de serviços e contratos de licenciamento, além de gestão de solicitações e monitoramento do faturamento relacionado aos serviços prestados e projetos em andamento;
- Suporte aos colaboradores, incluindo auxílio em processos internos como lançamentos de frequência, inscrições em cursos e treinamentos, preenchimento e encaminhamento de formulários, emissão de notas e despacho de materiais para serviços, reserva de transporte, solicitação e monitoramento de liberação de acesso, renovação de licenças, pedidos e acompanhamento de suporte técnico, reservas de salas, organização de coffee break para reuniões, e controle de cadastros de prestadores de serviços e estagiários;
- Realização de eventos, incluindo contratação de serviços, recepção, preparação de espaços e materiais de apoio.
**Requisitos e qualificações** Conhecimentos Obrigatórios**:
- Experiência no setor de estudos técnicos e consultoria;
- Competência técnica para elaboração de relatórios de serviços, conhecimento orçamentário para relatórios financeiros e controle do orçamento, incluindo a análise das variações entre custos planejados e reais com o objetivo de detalhar custos operacionais e realizar comparações com o orçamento;
- Experiência no acompanhamento e atualização de processos e elaboração de relatórios de resultados, garantindo que os prazos sejam cumpridos e os fluxos de trabalho sejam eficientes,
- Domínio do sistema SAP, Office 365 e MS Teams;
- Habilidade com plataformas digitais;
- Facilidade de adaptação a novos softwares e tecnologias;
- Comunicação clara e assertiva com equipes internas e clientes externos.
**Conhecimentos Desejáveis**:
- Experiência em trabalhar com equipes de tecnologia e inovação, com capacidade para compreender, identificar e propor os ajustes necessários em relatórios de serviços.
**Informações adicionais**
- Contrato de Trabalho por tempo indeterminado;
- Modalidade Presencial;
- Plano de Saúde com coparticipação e extensivo a dependentes diretos;
- Auxílio Alimentação/Refeição;
- Plano de Previdência Privada;
- Wellhub (antigo Gympass).
**Missão**
- Desenvolver soluções tecnológicas em energia para a sociedade
**Visão**
**Valores**
- Ética, isenção técnica e transparência
- Comprometimento com associados e clientes
- Foco na inovação tecnológica
- Difusão do conhecimento
- Responsabilidade socioambiental
- Estímulo ao trabalho multidisciplinar e colaborativo