Missão do CargoResponsável por manter o relacionamento com o cliente após o primeiro atendimento médico, acompanhando e apoiando o processo de tomada de decisão do paciente, zelando pela conversão das propostas em sua totalidade.Deverá manter todo o registro dos contatos dentro do sistema utilizado pela empresa.O que buscamosUma pessoa que tenha um bom relacionamento e saiba acolher as demandas do cliente, profissional engajado, disposta a oferecer um atendimento de excelência e que demonstre proatividade.Auxiliar o atingimento dos resultados comerciais esperados na clínica;Executar as negociações com pacientes trabalhando objeções;Gerir o CRM da clínica garantindo preenchimento correto e informações de qualidade, incluindo os motivos de perda;Direcionar os pacientes convertidos para agendamento.Requisitos e HabilidadesEnsino Médio completo;Pacote Office de nível intermediário, com foco no Excel;Experiência com atendimento ao público;Desejável experiência anterior em clínica médica;Conhecimentos em CRM;O que oferecemosRegime de contratação: CLT;Jornada de Trabalho: Segunda à quinta das 09:00 às 19:00 e sexta de 09:00 às 18:00;Remuneração: Parte fixa + variável ligada ao resultado da clínica;Benefício: Auxílio combustível + Auxílio academia;Se interessou por essa oportunidade?
Inscreva-se e participe!
#J-18808-Ljbffr