Atuar como principal contato técnico para equipes e clientes internos, abordando e solucionando problemas de suporte e solicitações técnicas relacionadas a sistemas de produção. Conduzir análises técnicas aprofundadas de incidentes, realizando investigações de causa raiz e colaborando com equipes de engenharia para propor e implementar soluções. Monitorar, relatar e solucionar problemas de pipeline de dados e sistemas de back-end, aplicando soluções alternativas ou correções conforme necessário para garantir a operação contínua. Colaborar com equipes de Engenharia e SRE (Engenharia de Confiabilidade do Site) para aprimorar os processos de Gerenciamento de Incidentes e Gerenciamento de Problemas para uma resolução de problemas mais eficaz. Trabalhar em estreita colaboração com gerentes de projeto e equipes de operações para garantir uma comunicação tranquila, progressão de projetos em andamento no prazo e correções de produção. Analisar fluxos de trabalho e criar relatórios de defeitos/falhas detalhados, acompanhando os problemas até a resolução e garantindo o acompanhamento e o encerramento adequados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Instituto de pesquisas eldorado Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais Ramo: Pesquisas (IB)