Company Description
Sobre a companhia:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfolio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
A Tivoli faz parte do Grupo Hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera mais de 13 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar e outras localizações. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo-o calorosa e genuinamente.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: recrutamento.tspm@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com
Job Description
Como membro da equipe de vendas da Tivoli Hotels & Resorts, você deverá:
* Garantir pleno conhecimento e cumprimento das políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pela marca e certificadores.
* Antecipar as necessidades de hóspedes e clientes, respondendo prontamente às suas solicitações.
* Gerir e acompanhar solicitações, reclamações e demandas de hóspedes, clientes e parceiros, assegurando sua satisfação.
* Comunicar informações relevantes sobre hóspedes e clientes aos departamentos e colaboradores designados.
* Apoiar os departamentos e executivos na obtenção de informações sobre grupos, inventário e detalhes gerais de hóspedes e clientes.
* Colaborar com outros departamentos do hotel para garantir a qualidade dos serviços prestados.
* Manter conhecimento atualizado sobre os serviços e características dos hotéis, além das marcas associadas da Minor Hotels.
* Buscar novas contas e desenvolver relacionamentos com contas existentes para atingir e superar metas de receita, por meio de visitas, chamadas telefônicas, inspeções de local e comunicações escritas.
* Desenvolver e implementar estratégias de vendas para ampliar a base de clientes.
* Adquirir conhecimento sobre o mercado de agências de viagens no estado de São Paulo (capital e interior).
* Monitorar e analisar métricas, indicadores e tendências de mercado.
* Organizar reuniões e visitas técnicas com potenciais clientes.
* Ministrar treinamentos sobre produtos e serviços do hotel.
* Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de vendas e compreender as necessidades dos clientes.
* Preparar e enviar relatórios periódicos ao Diretor de Vendas, incluindo análise de tendências de mercado e inteligência competitiva.
* Identificar e explorar novas oportunidades de vendas e negócios.
* Redigir comunicações para clientes, relatórios internos e organizar arquivos relacionados às atividades da função.
* Elaborar relatórios semanais de acompanhamento sobre visitas e agenda de atividades.
* Participar de reuniões estratégicas de vendas, pré-eventos, eventos e treinamentos, conforme solicitado.
* Atualizar-se sobre tendências de mercado, concorrência e preferências dos clientes.
* Representar o hotel profissionalmente em organizações e eventos do setor.
* Implementar planos de ação de vendas para alcançar e superar metas estabelecidas.
* Dominar técnicas de vendas, especialmente no segmento de resorts.
* Desenvolver conhecimento sobre os principais segmentos de mercado e estratégias para influenciar sua produção.
* Preparar e realizar apresentações, capacitações e treinamentos sobre a marca e suas propriedades.
* Solicitar feedback de hóspedes e clientes sobre suas experiências no hotel.
* Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pela marca e certificadores.
* Executar outras atividades conforme as necessidades do negócio.
Qualifications
Habilidades Gerais:
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão nos desenvolvimento das atividades;
* Entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com necessidade de supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações em geral e dados pertinentes ao negócio / hotel;
* Bom nível de comunicação, especialmente para atividades e apresentações em grupo;
* Capacidade analítica e de gestão;
* Orientação para a obtenção de resultados;
* Paixão por servir;
* Entusiasmo;
* Criatividade;
* Organização;
* Planejamento;
* Engajamento;
* Adaptabilidade;
* Resiliência;
Habilidades técnicas:
* Ferramentas Microsoft: E-mail, Excel, Word, Power Point;
* Ferramentas e operação de mailing;
* Conhecimento sobre o PMS Sihot será um diferencial;
Educação:
* Desejável curso superior completo ou em curso nas áreas de turismo, hotelaria e/ou áreas associadas;
Idiomas:
* Português: fluência em leitura, conversação e escrita;
* Inglês: fluência em leitura, conversação e escrita;
* Fluência em outros idiomas será um diferencial;
Demais características:
* Disponibilidade para viagens em geral;
* Disponibilidade para o cumprimento de agenda de viagens / visitas periódicas a clientes e parceiros na capital e interior de São Paulo;
* Disponibilidade para participação em feiras, eventos e reuniões de acordo com agenda estabelecida pela diretoria de vendas;
* RESIDIR EM SÃO PAULO (CAPITAL);
Additional Information
Informações adicionais:
* Regime de trabalho: Efetivo (CLT);
* Atividade presencial;
* Convênio médico - podendo ser estendido a dependentes;
* Convênio odontológico - podendo ser estendido a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Alimentação no local;
* Estacionamento;
* Bônus associado a performance / KPI's;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
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