Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 120 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.
Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados. Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por três anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024
Missão: distribuir produtos e serviços da Claro.
Visão: ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025
Valores: aprendizado, entusiasmo, liderança, produtividade, respeito, senso de dono e verdade
Fazemos parte do Grupo RPN, que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!
Conheça mais sobre nós em nosso site: https://cellular.com.br
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Requisitos mínimos:
* Formação: Ensino médio completo;
* Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;
* Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais);
* Pacote office (Excel nível básico);
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Experiência: Atendimento ao cliente, televendas ou callcenter.
Desejável – Perfil diferencial:
* Formação: Curso de nível Médio-Técnico;
* Cursos: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; pacote office (Excel nível básico).
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* Realizar prospecção ativa de clientes por meio de ligações telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação digital;
* Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de telecomunicações que atendam a essas necessidades;
* Apresentar produtos e serviços de telecomunicações de forma clara e convincente;
* Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a geração de leads até o fechamento da venda;
* Manter registros das interações com os clientes no sistema de relacionamento com o cliente (CRM);
* Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios;
* Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;
* Garantir diariamente a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca
* Guardar sigilo sobre dados pessoais de clientes e do negócio. Fazer uso dos dados somente via sistema integrado da empresa.