Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão!Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving. Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance!Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora:Técnico de Suporte em CampoTipo de oportunidade: Somente para profissionais com empresas – PJ.Modelo: Atendimento Presencial à um cliente da 3AM IT.Período: Indeterminado;Horário Comercial;Atuar nas imediações de Taubaté/SP.Responsabilidades e Atribuições:Troca de SSD e Baixa de imagens;Gestão e acompanhamento dos chamados recebidos para atendimentos, conforme escopo e SLA dos clientes.Qualificações e Requisitos:É necessário ter 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop;Será um diferencial ter notebook;Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara;Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e cumprindo prazos;Disponibilidade para início imediato;Disponibilidade para horas extras aos finais de semana;O técnico deve ter veículo próprio (carro) e CNH B válida.Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”. Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.
#J-18808-Ljbffr