Atuar na área de Atendimento e Cobrança.
Necessário ter um perfil analítico, com experiência em **Securitizadoras e FIDCs**.
Ter senso de urgência, e estar habituado a trabalhar em equipe e com prazos de entregas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o acompanhamento e gestão de contas a receber, processando e registrando pagamentos recebidos.
- Entrar em contato via telefone com clientes para realizar cobranças e negociar prazos de pagamento.
- Atualizar e manter registros de contas e pagamentos, e elaborar relatórios de inadimplência e ações de cobrança.
- Fornecer suporte à equipe.
**Requisitos e qualificações**:
- Graduado em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira, Economia, ou áreas correlatas;
- Experiência anterior em cobrança via telefone ou áreas relacionadas será um diferencial.
- Excel intermediário/avançado;
- Conhecimento em processos operacionais e de fluxo de trabalho de empresas de crédito e (Securitizadora / FIDC) e mercado financeiro.
- Conhecimento em técnicas de negociação e recuperação de crédito;
- Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão e planilhas.
- Soft Skills: resolutividade; trabalho em equipe; disciplina; adaptabilidade; foco e dedicação, habilidade de trabalho sob pressão, sociabilidade e relacionamento interpessoal.