A Linix Tecnologia está à procura de um Técnico de Help Desk N1.
Se você é uma pessoa proativa e que entende de suporte ao usuário essa vaga é para você!
**Sua rotina, inclui**:
Atendimento remoto e presencial (em campo), prestando suporte técnico aos usuários em relação à sistemas, configurações impressoras e instalações de softwares e sistemas e serviços;
Acompanhar sistemas de gestão de chamados e monitoramento de sistemas, servidores, firewalls e outros equipamentos de rede, atuando na resolução de incidentes ou escalando para o nível 2, caso necessário;
Buscamos alguém que tenha um bom relacionamento com os usuários, que goste de aprender e que esteja disposto a encarar desafios.
**Conhecimento**:
- Hardware e Periféricos:
Montagem, manutenção e solução de problemas de hardware.
Suporte a periféricos como impressoras, scanners e monitores.
- Sistemas Operacionais:
Instalação, configuração, atualização e solução de problemas de Windows e Linux.
Resolução de problemas de inicialização, desempenho e configuração de rede.
- Redes:
DHCP, DNS, AD, GPO, WSUS, VPN, Proxy e VLAN
Windows Server 12, 16, 19
Rede Wi-fi
- Competências Interpessoais:
Empatia, paciência e capacidade de trabalhar bem sob pressão.
Colaboração eficaz com colegas de equipe e outros departamentos.
Criação de um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente.
**Responsabilidades**:
- Diagnóstico e Resolução de Problemas:
Análise para diagnóstico eficiente.
Seguir procedimentos de troubleshooting e documentar problemas e soluções.
Escalonamento de problemas quando necessário.
- Atendimento ao Cliente e Suporte Remoto/Presencial:
Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita.
Capacidade de guiar usuários na solução de problemas técnicos.
**Requisitos**:
Experiência prévia em suporte técnico.
Conhecimento sólido em hardware, periféricos e sistemas operacionais.
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Perfil analítico
Curiosidade e mindset de crescimento
Facilidade em se movimentar por Curitiba e Região Metropolitana.
**Serão considerados diferenciais o conhecimento em**:
Telefonia VOIP;
Firewall;
Computação em Nuvem;
Suíte Microsoft 365;
Certificação Microsoft;
Monitoramento.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT, formato híbrido (escritório 4x por semana) e com visita a clientes.
Horário de Trabalho: de Segunda à Sexta das 08:30 às 18:00 (1 hora de almoço)
Benefícios: VA / VR R$ 940,00 + VT
Os currículos devem ser enviados **APENAS**em formato **PDF**.
Outros formatos, como Word (.docx), **não**serão aceitos.
Salário: R$ 2.000,00 por mês
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário