Promotor de vendas - MerchandisingIrá atuar com vendas de produtos de telefonia de forma interna da operadora Claro, planos celulares, residenciais, banda larga, chips pré e pós pago em Pontos de vendas de lojas de grande varejo.Salário e Benefícios:R$ 1.426,88 Fixo + Comissão sem tetoAssistência médica e odonto (Integrante e participante)Vale refeição R$ 21,85 ao dia e VT pagos em dinheiroAuxílio crecheSeguro de vida custeado pela empresaGympassConvênio com faculdade (Graduação e pós)SescEscala 6X1Sobre a AlmavivA:A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.Desenvolvimento Organizacional:Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos. Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!Valores:O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, focando sempre na geração de resultados para o nosso público-alvo.Resolver: Usar a criatividade para encontrar soluções e buscar oportunidades.Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo valorizando os colaboradores.Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas e promover planos de ação.Ser consistente: Gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.Inclusão e Diversidade:Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.Valorização profissional:Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.Foco nas pessoas:Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
#J-18808-Ljbffr