Requisitos
* Ensino superior completo em Engenharias (preferencialmente elétrica ou civil), com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho;
* Conhecimentos em Legislação Específica de Saúde e Segurança do Trabalho (NR, Ministério do Trabalho, Previdência Social);
* Conhecimentos em Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiros;
* Experiência na Implantação do sistema de gestão de SST com foco na certificação da ISO 45001;
* Levantamento de Perigos e Riscos;
* Elaboração de Normativos de SST;
* Experiência e atuação com projetos na área de energia de distribuição (BT/MT);
* Pacote Office Intermediário. Diferencial Power BI;
* Necessária disponibilidade para viagens.
Responsabilidades
* Gerenciar as atividades de segurança em geral;
* Elaborar planos e políticas de segurança;
* Realizar análises de riscos e adotar medidas preventivas e corretivas para proteger vidas;
* Realizar gestão da equipe da área.
Modelo de Contratação
Modelo de contratação: Pessoa Jurídica (PJ).
#J-18808-Ljbffr