Região Geográfica Intermediária de Santa Maria
Descrição da oferta de emprego:
Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa. Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos produtos/serviços e nas condições técnicas/operacionais, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a sua Gerência. Executar as rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais. Atuar como elemento de ligação entre a gerência da área e a equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas preestabelecidas.
Responsabilidades:
* Responder pelo atingimento das metas de vendas da região de sua responsabilidade, acompanhando o rendimento da equipe, atuando fortemente no campo, em consonância com sua força de vendas.
* Prover apoio, direcionamento e coaching para sua equipe, de forma que a mesma possa atuar direcionada às diretrizes, princípios e estratégias da Oniz.
* Desenvolver e/ou propor projetos de melhoria nos processos que dizem respeito à disciplina comercial, de forma a agregar valor e ampliar os resultados, apoiando o crescimento da Empresa.
* Atuar além do foco imediato do pedido, ou seja, gerar resultados no longo prazo, visando a consolidar o relacionamento da Empresa e o seu consequente processo de crescimento sustentado.
* Garantir o uso, disponibilizar e padronizar ferramentas para a equipe de trabalho, de forma a buscar a padronização da forma de atuação, integrada às estratégias e perfil da Oniz.
* Acompanhar as visitas dos Fornecedores no campo, visando a garantir a qualidade do relacionamento dos mesmos com a Oniz, bem como percebendo e fomentando melhorias contínuas nos respectivos processos.
* Atuar de forma intensa nos processos de recrutamento, seleção e contratação de sua força de trabalho, bem como envolver-se na integração e treinamento dos novos vendedores.
* Administrar o turnover de sua equipe, bem como garantir a cobertura de eventuais áreas descobertas por falta de atendimento momentâneo, respondendo pela carteira de Clientes.
* Ser agente de relacionamento (elo) junto aos Clientes e aos Fornecedores, de forma a consolidar a imagem e os resultados no curto, médio e longo prazos.
* Garantir que sua equipe zele pelo patrimônio da empresa (equipamentos), além de reduzir trocas e ficar atento aos sinais do mercado no que tange a credibilidade dos clientes.
Qualificações Desejadas:
* Experiência desejável.
* Disponibilidade de horário.
* Mente aberta para mudanças.
* Confiança.
* Dedicação e Comprometimento.
* Simplicidade e Humildade.
* Participação ativa.
* Vontade de trabalhar.
* Realização.
Benefícios:
* Salário + Premiações.
* Vale Refeição.
* Vale Alimentação.
* Carro da empresa.
* Plano de Saúde e Odontológico Unimed.
* Premiação por resultados.
* Descontos em produtos para o funcionário.
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