Título: Pessoa Executiva Trade lll - Revendas
**Local**: Irá atender as Revendas de SC e RS (residir em um dos estados)
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas.
Não só para algumas.
Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
O Grupo HEINEKEN se orgulha de aumentar continuamente a representatividade de pessoas negras, pessoas com deficiência e mulheres no nosso time de estrelas.
Esse é apenas o começo para inspiramos um mundo melhor e mais justo, onde o Respeito e o Cuidado são os nossos guias.
E ai, se identificou?
Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas.
Acesse nossas oportunidades!
Seu brilho transforma a nossa estrela!
Missão do cargo
Responsável pelo desdobramento das estratégias de trade e das marcas em todos os canais atendidos pelas revendas, elaborando, executando e acompanhando junto com a área comercial o plano de ação específico regional.
Responsável por controlar o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising leve e semiduráveis para a equipe de vendas.
Responsável também por auxiliar o Executivo de Trade nas demandas internas e externas de acordo com a necessidade, podendo ser na implementação de ações de shopper ou trade ou em eventos realizados na área de atuação do CDA.
Principais atribuições
- Garantir a correta comunicação das ações de mercado ao time do CDA, sendo responsável pelo desdobramento das estratégias até a equipe de vendas.
- Responsável pela correta execução das ações de Trade Marketing através das visitas em rota, acompanhamentos e planilhas (tracking) reportando oportunidades de melhoria e contribuindo para o fortalecimento das marcas dentro do ponto de venda.
- Garantir a correta alocação e acompanhar o desempenho dos materiais pesados (refrigeradores, chopeiras, jogos de mesa, etc.
), seguindo os parâmetros e diretrizes definidas pelo Trade Marketing Corporativo.
- Garantir a correta comunicação da ferramenta FDS (Fotografia de Sucesso), bem como sua correta execução no mercado, através da realização de rotas.
- Garantir o correto planejamento dos materiais leves (merchandising) e semiduráveis, promovendo uma distribuição equilibrada entre os diferentes canais.
- Garantir o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising (leve, semi-duráveis e pesados) para a equipe de vendas executar nos PDVs.
- Direcionar a Equipe Comercial em negociações de mercado específicas que requeiram o uso de imagem das marcas, investimentos e patrocínios.
- Atuar na prospecção e atendimento de eventos patrocinados, garantindo a correta execução das estratégias propostas pelas marcas.
- Cumprir todo o procedimento exigido pelo assessment da fórmula Heineken.
- Responsável pela gestão de verba do BTL - MF (BELOW THE LINE) do CDA, bem como todos os processos da cia: requisição de compras, TP, RC etc.
- Controlar o recebimento e estoque/inventário dos materiais de merchandising leve e semiduráveis.
(20%)
- Manter o local de armazenamento de materiais de merchandising organizado (30%)
- Garantir a distribuição dos materiais de merchandising diariamente para a equipe de vendas.
(30%)
- Apoiar, caso necessário em campo, a execução das ações de Trade Marketing e/ou ativação de eventos.
(20%)
Formação acadêmica
Ensino Superior Completo
**Requisitos**:
- Residir em SC ou RS
- Possui CNH B (definitiva)
- Disponibilidade para viagens entre os estados
- Pacote Office avançado
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde!
Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira?
Temos o programa 'Conta Comigo' com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar?
Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo?
Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você!
Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou refeitório*
E o deslocamento para a empresa?
Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto?
Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* - um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e