No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades e atribuições:Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem e instalação, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; Montar equipamentos e instalar sistemas utilizados pelos colaboradores;Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos quando necessário; Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;Auxiliar na criação e implantação de procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc;Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos;Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração;Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado;Auxiliar na detecção identificando problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações para assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;Auxiliar no atendimento aos usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes aos equipamentos e rede de teleinformática, registrando os atendimentos a reclamações;Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização do equipamento;Auxiliar no rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades e otimizando a utilização, de acordo com as necessidades dos usuários;Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo; desejável Cursando Ensino Superior em áreas relacionadas;Conhecimento em pacote Office e certificações na área de suporte técnico;Inglês básico;Conhecimento dos processos de suporte técnico, redes de computadores, e sistemas operacionais.Informações Adicionais:Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e day off;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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