Desenvolva uma experiência de atendimento personalizada para os clientes da Stone, garantindo que cada contato seja rápido, preciso e encantador.
Descrição do cargo
Será responsável por resolver demandas dos clientes, independentemente do produto Stone, através de canais de comunicação como e-mail, chat, WhatsApp ou telefone.
O papel é ser parceiro dos clientes, apoiando-os em sua jornada diária com soluções financeiras adaptadas às suas necessidades. Para isso, é necessário conhecer os clientes, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
Rotina diária:
* Contato diário com clientes;
* Atuação em métricas e indicadores da operação;
* Prospecção de novos clientes;
* Gestão da carteira de clientes, mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
* Participação nas matinais diárias para definir planos e metas;
* Fornecimento de atendimento de excelência ao cliente;
Requisitos do cargo:
* Nível Superior completo ou em andamento;
* Paixão por servir;
* Comunicação clara;
* Perfil crítico e analítico;
* Energia;
Pacote de remuneração
* Salário fixo;
* Plano de saúde UNIMED;
* Auxílio transporte;
* Auxílio alimentação;
* Plano Academia – Totalpass;
* Convênio SESC;
* Premiação;