O tamanho do seu desafioResponder dúvidas, resolver problemas e dar suporte sobre a plataforma da Meridianbet por meio de nossos canais de atendimento;Se tornar um especialista na nossa plataforma, ajudando os clientes da melhor forma possível;Ser uma ponte para o time Meridianbet vs Clientes, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os supervisores;Aprimorar sempre seus conhecimentos sobre a plataforma, e performar da melhor forma seu desempenho;Ter boa oratória e escrita, a imagem que o cliente tem de você é como você escreve.O que buscamosDisponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 18h às 00h com folga 01 semanal e 02 domingos ao mês;Orientação ao cliente;Foco em resolver problemas;Adaptabilidade e comunicação com diferentes cenários e perfis;Perfil colaborativo.São diferenciaisTer experiência em atendimento ao cliente (presencial ou em canais como email e chat);Ter experiência com plataformas de e-commerce e/ou marketing online;Ter trabalhado com atendimento;Já ter trabalhado em plataforma de iGaming.
#J-18808-Ljbffr