Descrição: Experiência em gestão de equipes de TI, conhecimento em softwares, hardwares, infraestrutura de redes e segurança da informação. Análise critica, vivência em realização de serviços de suporte ao usuário. Familiaridade com gestão de incidentes e problemas, curso superior em andamento ou completo na área de TI e afins.
Supervisionar as atividades de suporte de rede;
Participar de implantação de projetos;
Avaliar e identificar soluções tecnológicas;
Atender as necessidades e negócios dos clientes;
Interagir com áreas e clientes, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas;
Oferecer suporte em implantação de serviços de manutenção para os sistemas e equipamentos de tecnologia;
Avaliar necessidade de aquisição de novos equipamentos;
Conduzir reuniões com a equipe de trabalho a fim de alinhar informações e sanar dificuldades;
Garantir a gestão do ciclo de vida de ativos de TI (redes, servidores, computadores pessoais e softwares);
Supervisionar a rede de comunicação e estrutura de T.I. ;
Executar demais atividades inerentes ao setor.
2411130202191130767
#J-18808-Ljbffr