Resumo da Vaga
Buscamos por uma pessoa para atuar na Jornada de nossos clientes, com responsabilidade por criar e nutrir relacionamentos amigáveis e produtivos com os clientes do tier Ada Aliant.
Responsabilidades principais incluem identificar as necessidades dos clientes, analisar situações e propor soluções, além de operacionalizar a gestão de clientes com operações críticas que precisam de tratamento diferenciado.
Além disso, o cargo requer definição de abordagem estratégica com os clientes, foco em fidelização e retenção, e oferecer novas plataformas ou upgrade do serviço.
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Descrição Detalhada
A área de Customer Success da Aliant é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes. São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas.
Criar/nutrir relacionamentos amigáveis e produtivos com os clientes do tier Ada Aliant (no churn);
Identificar as necessidades dos clientes (farming em todos os tiers), analisando situações e propondo soluções (up e cross sell);
Criar e interpretar indicadores de cada cliente (Tier A) e fomentar/direcionar o seu uso, propondo melhorias;
Operacionalizar a gestão de clientes com operações críticas, que precisam de tratamento diferenciado por determinado período;
Análise de comportamentos e indicadores da base de clientes, para:
1. Definição de abordagem estratégica com os clientes com foco em fidelização e retenção (no churn), aumentado o NPS;
2. Identificar necessidades dos clientes e propor soluções rápidas;
3. Oferecer novas plataformas ou up-grade do serviço (farming).
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Habilidades e Requisitos
O candidato ideal deve ter:
* Ensino superior completo;
* Experiência sólida na área de CS ou CX;
* Conhecimentos com clientes B2B;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Conhecimento intermediário em Excel e avançado em Powerpoint;
* Noções em novas tecnologias, como IA e ML;
* Conhecimento em CRM;
* Boa capacidade de priorização e organização;
* Atuação com foco em relacionamento com clientes de plataformas SaaS.
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Diferenciais
Os diferenciais deste cargo incluem:
* Pós graduação voltada para a área Comercial/Negócios;
* Inglês ou Espanhol avançados;
* Conhecimentos gerais de Gestão de Riscos e Compliance;
* Conhecimento em PowerBI;
* Conhecimento em Hubspot.
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Informações Adicionais
Nossa remuneração inclui:
* Seguro Saúde Amil: Cobertura nacional com coparticipação e extensivo aos seus dependentes diretos;
* Seguro Dental Bradesco: Cobertura nacional com mensalidade e extensivo aos seus dependentes diretos;
* Cartão Eletrônico de Benefícios (Ifood): Modalidade flexível para gerenciar seu saldo conforme suas preferências;
* TotalPass: Acesso a uma variedade de atividades e estabelecimentos para promover o equilíbrio entre trabalho e lazer;
* Seguro de Vida: Proteção financeira para você e seus beneficiários;
* Vale Transporte: Conforme previsto em lei ou reembolso;
* Auxílio mobilidade: Reembolso de corridas por aplicativo, fretado, passagem intermunicipal ou estacionamento;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Atrelada ao cumprimento de metas, visando reconhecimento pelos esforços dedicados;
* Auxílio para Autodesenvolvimento: Valor anual para aquisição de livros, inscrições em treinamentos ou palestras voltadas para autodesenvolvimento;
* Programa de Desenvolvimento: Conforme políticas e condições de elegibilidade vigentes, investimos em seu desenvolvimento profissional;
* Day Off de Aniversário: Um dia de folga para tirar no dia ou ao longo do mês do seu aniversário;
* Jornada ICTS: Bonificações por tempo de casa, casamento ou nascimento;
* Qualidade de Vida (Eleva): Programas dedicados à saúde física e mental com suporte nutricional, psicológico, treinamento personalizado e acompanhamento especializado para gestantes.