Quem somos? Somos o primeiro ecossistema logístico da construção, a solução para os transportes das obras, com a tecnologia que conecta construtoras, caminhoneiros, aterros e bota-foras, empresas parceiras de terraplenagem, jazidas e pedreiras para a compra de agregados para a logística da construção, com o PROPÓSITO de promover a sustentabilidade compartilhando resíduos entre obras do ATERRO ZERO LANDAPP, gerando potencial redução nas distâncias percorridas pelos caminhões, nas emissões de gases do efeito estufa e dos custos para nossos clientes. Buscamos pessoas que, assim como nós, são apaixonadas por criar soluções inovadoras e proporcionar experiências únicas aos clientes e parceiros. Se você é persistente e inovador(a), tem responsabilidade, sabe trabalhar em equipe e com transparência, tem proatividade e disposição para aprender coisas novas todos os dias, você está no lugar certo ! Aqui na Landapp, todas as pessoas são bem-vindas, investimos em uma cultura de respeito, diversa e inclusiva! Por isso, nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de status de deficiência, nacionalidade, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica. E aí ? Deseja fazer parte de uma empresa repleta de propósito e impacto socioambiental? Apoiar diretamente no suporte logístico das operações, com foco no atendimento e acompanhamento das necessidades logísticas das obras em andamento. Garantir e otimizar os processos logísticos, na movimentação de materiais (terra e carga seca), garantindo o alinhamento entre as operações. Desenvolver, otimizar e confirmar as rotas, garantindo uma programação de eficiência no uso de recursos e cumprimento de prazos nas entregas de materiais e remoção de resíduos. Realizar auditorias regulares de fretes, assegurando que os custos estejam alinhados com o mercado e que a operação atenda aos padrões de qualidade da empresa. Gerenciar a contratação e negociação de fretes para materiais e movimentação de terra, garantindo os melhores preços e serviços. Ser o ponto focal de contato entre os parceiros e clientes, solucionando problemas operacionais e garantindo que as necessidades sejam atendidas com agilidade e precisão. Consolidar e reportar dados e indicadores operacionais para a liderança, identificando oportunidades de melhoria contínua nos processos logísticos.