Sua missão será: - realizar atendimento ao cliente que promova uma experiência positiva; - zelar pela satisfação e fidelidade do cliente. Suas atividades serão: - contato com os clientes para tratativas decorrentes de pós vendas; - atendimento aos clientes por e-mail; WhatsApp; telefone, celular ou fixo; - informar ao cliente sobre os produtos que ele pode utilizar; - Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de novas vendas; - manter contato com clientes antigos, garantindo que eles se mantenham fiéis. Procuramos um perfil: - Dinâmico; - Comunicativo; - Organizado; - Proativo; - Boa comunicação verbal e escrita; - Conhecimento no Pacote Office; - Bom relacionamento interpessoal; - Ensino médio completo; - Essencial, ter experiência em atendimento ao cliente. Salário: R$ 2.000,00 (inicial) Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição/Alimentação, Combustível, Auxílio Creche, Vale Transporte, Participação nos lucros, Massagem, Cursos. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda a Sexta - 08:30 às 18:00hs Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2100 Cargo: Consultor pós-vendas Empresa: Rede Cred Auto É uma empresa especializada no fornecimento de informações sobre histórico e procedência de veículos semi novos e usados e na análise de crédito. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FF)