**Atribuições do Cargo**:
Organizar, junto ao líder da área de manutenção, todos os tramites do PCP com foco na área de serviços; implantar políticas internas que deem suporte ao PCP; trabalhar com as demais áreas da empresa (adm e comercial) para que as estratégias sejam benéficas para a empresa como um todo.
**Conhecimentos Técnicos**:
Conhecimento e experiência em Programação/Controle de Manutenção
Conhecimento e experiência em contato com clientes, planejamento de entregas
**Competências Requeridas**:
Foco no cliente externo e interno (relacionamento interpessoal, qualidade no atendimento, qualidade do produto/serviço, etc)
Foco em resultados
Planejamento, organização, execução e controle
Comunicação eficiente e assertiva
Proatividade e foco em soluções
Automotivação e comprometimento
Liderança
Comprometimento
Trabalho em equipe
Saber dar e receber feedback
**Formação Requerida (Graduação, Pós Graduação, Cursos em Geral)**:
Engenharia mecânica, elétrica, produção ou afins.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário