**Principais atribuições**:
- Cumprir e fazer cumprir os Procedimentos de Segurança, ser multiplicador dos programas de Segurança.
- Garantir o cumprimento dos Procedimentos Operacionais e Instruções de Trabalho na obra em campo;
- Supervisionar colaboradores administrativos, caso haja mais administrativos na obra externa.
- Viajar para cidades onde acontecerá as obras para recrutamento, seleção e captação de fornecedores, principalmente hospedagem, alimentação e transporte
- Controle de admissões de empregados.
- Controle de ponto de empregados no sistema, tratativas de ocorrências, lançamento e controle de horas extras.
- Banco de dados de empregados.
- Dar suporte aos TSTs quanto Gestão de documentação de segurança nas obras.
- Cadastro e acompanhamento de pendencias dos colaboradores nos sistemas dos clientes, como Bancodoc, Ronda.
- Separação e envio de documentação dos colaboradores para os clientes que nao possuem sistema, exemplo DOW.
- Fazer demissional e desmobilização de empregados no sistema.
- Fazer captação de empregados através de hunting, páginas de carreira, plataformas, Linkedin ou nos órgãos de empregos das cidades onde será executado as atividades.
- Realização de entrevistas e mapeamento de perfil.
- Workshops de interação entre times.
- Apoiar no desenvolvimento de lideranças e diagnose de potenciais.
- Ajudar o Gerente de Projetos, Custos e/ou Serviços no controle de Budget para treinamento e desenvolvimento de colaboradores
- Ajudar na elaboração e implantação de políticas e procedimentos de Recursos Humanos para Obras Externas.
- Elaborar papéis e responsabilidades para cargos da montagem externa.
- Integração de novos empregados e atuação no programa de padrinho de novos colaboradores.
- Participação nas campanhas de Segurança, dando criando ou dando suporte.
- Controle do fluxo de caixa para obra, controle de notas fiscais (recebimentos e faturamentos), controle de medições e custos, controle de reembolsos de despesas.
- Auxiliar Suprimentos no Desenvolvimento de fornecedores e controle dos cadastros, notas fiscais e pagamentos.
- Controle e gestão de hospedagem, alimentação, lavanderia, transporte fretado, locação de veículos, plano de saúde, controle e registro de ponto, elaboração de turnos e folgas, controle de diárias, horas extras.
- Montar logísticas de viagens, compras de passagens e/ou reembolsos de mobilização e desmobilização, e vale alimentação.
(Nível Operacional)
- Postagem de documentação mensal nos sistemas dos clientes.
- Suporte na mobilização e desmobilização de canteiros e escritórios administrativos em obras.
- Dar suporte aos fornecedores na mobilização de terceiros
- Supervisionar a limpeza e organização do canteiro.
**Requisitos básicos**:
- Ensino superior concluido em Administração OU Recursos Humanos OU em correlatas;
- 5 anos de experiência em obras de campo nas principais siderurgicas;
- Habilitação categoria \"**B**\";
- Disponibilidade de viagem e de trabalho em cidades de Minas Gerais, como: Ouro Branco, Santos Dumont, Divinópolis, dentre outras;
- Proatividade em pensar e propor melhorias para o setor;
- Iniciativa e persistência;
- Forte senso de trabalho em equipe;
- Sentimento de Dono.
**Principais benefícios**:
- **Segurança e saúde como primeiro valor**: Cada um dos profissionais da DELP é responsável por contribuir e cuidar da segurança uns dos outros, dessa forma, os novos profissionais serão treinados para serem observadores comportamentais, afim de estar alinhado com a cultura de prevenção e prática do comportamento seguro;
- Convênio médico extensivo aos dependentes legais;
- Convênio odontológico extensivo aos dependentes legais;
- Convênio farmácia;
- Convênio clube SESI;
- Transporte fretado;
- Refeição na empresa;
- Estacionamento;
- Ambiente de Aprendizado;
- PPR.