A Talentos Consultoria está recrutando um Assistente Administrativo para atuar em um de nossos clientes do setor de materiais e equipamentos hospitalares, garantindo um atendimento com humanidade e eficiência. Atividades:Revisar e negociar contratos comerciais, especialmente com hospitais. Manter relacionamento com fornecedores e clientes, garantindo o cumprimento dos contratos. Controlar documentos, prazos e renovações contratuais. Apoiar os setores comercial e financeiro na gestão de contratos. Monitorar vendas e estoque de medicamentos conforme acordos. Elaborar relatórios de performance contratual e identificar melhorias. Requisitos:Experiência em negociação de contratos (desejável no setor de medicamentos). Boa comunicação, negociação e resolução de conflitos. Conhecimento avançado em Word e intermediário/avançado em Excel (PROCV, SOMASE, tabelas dinâmicas). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de contratos Empresa: Talentos consultoria Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FF)