**RESUMO DA POSIÇÃO**
**Localização**:Mossoró - RN (atuação 100% presencial)
**Área / BU**:Vendas / AS Moderno
**Reporte**:Gerente Distrital de Vendas
**Alguma pessoa interna mapeada?
**Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
**Na Posição Executiva de Vendas JR, você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.
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**O dia a dia...**
- Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar NCC, faseamento de vendas, DOH, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações;
- Apoiar na implementação do JVC/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução;
- Assegurar a execução de Mix, Clusterização e Ações Futuras junto a regional;
- Trazer benchmark para comunidade de Trade Marketing e Trade Canal;
- Realizar o acompanhamento do início ao fim do cliente (pedidos/carteira, agendamento/entrega, conta corrente, crédito e cobrança);
- Garantir a execução da Política Comercial e manutenção de preços cadastrados no cliente;
- Entender e atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage;
- Acompanhar a execução junto ao time de NROC com a visão do cliente (visita ao cliente, analise de ruptura e ações promocionais);
- Participação nas reuniões com a equipe de Merchandising e Relacionamento próximo à equipe.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
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- **Ensino Superior Completo** em Administração, Economia e Marketing e áreas correlatas;
- Mindset Digital;
- Conhecimento do mercado de clientes do canal (será diferencial);
- Capacidade analítica e de organização;
- Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook);
- Conhecimento SAP/CRM (Desejável);
- **CNH, categoria B obrigatória;**:
- Inglês (será diferencial).