Nível: Analista
Cursos de: Marketing
Escolaridade: Graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h
Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Refeitório, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico, Estacionamento
Responsabilidades da posição:
* Microsoft Office: Proficiência em Word, Excel e PowerPoint.
* Marketing Digital: Conhecimento básico/Conceito de SEO, SEM, Marketing de Conteúdo, Email Marketing e Análise de Web.
* E-commerce: Entendimento/conceito da jornada do cliente online, conceito sobre funil de vendas e
* E-Commerce: Entendimento/Operacional em plataformas de e-commerce VTEX ou similares (Cadastro de produtos, promoções, preços, tabelas de frete, pagamento)
* E-commerce: Entendimento/Conceito sobre plataformas de marketplace (Meli, Amazon, AliExpress, Shopee etc..
* Projetos: Entendimento/Conceito sobre metodologias utilizadas em projeto de Software (Scrum/Kanbam). Desejável conhecimento sobre ferramentas com ASANA, JIRA, TRELLO
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas
* Experiência com plataformas de e-commerce (Ex: Magento, Shopify)
* Conhecimento em SEO e SEM
* Habilidade com ferramentas de análise de dados (Ex: Google Analytics)
* Capacidade de criar campanhas de marketing digital
* Boa comunicação oral e escrita
* Conhecimento em técnicas de otimização de conversão
* Capacidade de gerenciar redes sociais e campanhas de e-mail marketing
* Organização e proatividade
* Capacidade de trabalhar em equipe