DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Empresa especializada no desenvolvimento de um sistema ERP voltado para lojas de tintas, materiais de construção, varejo, distribuidoras, autopeças e muito mais, atendendo empresas de pequeno a grande porte. Focados em desenvolver um software seguro, completo e intuitivo PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Atender chamados via telefone, e-mail e chat, realizando atendimento e detectando a necessidade do cliente. Avaliar o nível de urgência do chamado para cumprimento do SLA. Direcionar e acompanhar os chamados em aberto para a equipe de analistas. Realizar atualizações do sistema e de atendimentos estruturados. Realizar rotinas de conferências de backups e replicações. Reportar, encaminhar e acompanhar a demanda para outros setores da empresa, sempre com foco no cliente. Registrar em tempo real chamados e informações em nossas ferramentas para suprir processos definidos pela empresa. Buscar conhecimento constante para acompanhar atualizações do software, com a intenção de sempre orientar corretamente nossos clientes. Manter informações do CRM em dia referente ao direcionamento de e-mail e chamados. Realizar treinamentos e orientações sobre regras de negócio e uso de ERP. Entre outras atividades. REQUISITOS: Necessário experiência em suporte de sistemas ERP, com conhecimentos de regras de negócio, preferencialmente todos os módulos, banco de dados e rotinas de chamados/atendimento ao cliente, com atuação em empresas de Software ou em diferentes segmentos (Suporte TI/Keyuser). Ensino superior completo ou cursando em áreas de TI ou Negócio. CONHECIMENTO DESEJÁVEL: Banco de dados / Linguagem SQL. Regras de negócios: Contabilidade, Contas a pagar/receber, faturamento, devolução, caixa, atividades financeiras, DRE, conhecimento básico em tributos. FORMA DE CONTRATAÇÃO: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr