Job descriptionVP: B2CDiretoria: Regional NorteLocal de Trabalho: Vivo Sede - São Luis/MAUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Main responsibilities:Realizar a prospecção de clientes através de visitas presenciais, indicações, sobreposições, alívios, aberturas de condomínio (prioritariamente de alto valor) com foco na captação de BL (PF /PJ).Prospectar novos clientes buscando a comercialização de serviços de Telecom, voz, internet, tv e planos móvel da Vivo, B2C e B2B.Gerenciar, planejar, organizar e controlar visitas presenciais, quando possível, em condomínios Premium.Prospectar novos clientes através das visitas presenciais realizadas, de interações com outros clientes, indicações, dentre outros, priorizando condomínios Premium.Manter interface com a equipe de Trade e os responsáveis pelos condomínios para melhor organização dos materiais de divulgação da Vivo.Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação.Gerenciamento e acompanhamento de todo o ciclo da venda até a instalação.Direcionar clientes com problemas aos canais de atendimento da Vivo.Interagir com clientes visando conversão em vendas, seja em ações dentro de condomínios presencialmente, ou por outro meio de comunicação mais viável ao prospect.Identificar as necessidades dos prospects e ofertar o melhor produto e/ou serviço com ênfase na fidelização e satisfação.Negociar os valores dos produtos e serviços ofertados de acordo com a política comercial vigente.Manter os materiais de comunicação entregues aos clientes atualizados.Garantir a performance dos indicadores de qualidade e dos resultados para o alcance dos objetivos.Acompanhar resultados das ações visando o melhor desempenho das atividades e vendas dos produtos Vivo, visando o melhor mix e rentabilidade para a empresa.Requirements and skills:O QUE NÃO PODE FALTAR:Compromisso com a qualidade e ética.Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas.Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes.Disposição para fazer acontecer os resultados.Resiliência para encarar os desafios.Ser antenado (a) e conectado (a).Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.Desejável experiencia com supervisão de equipe.Ensino médio completo.Veículo próprio.Additional information:Veja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.Terá direito a receber Bônus ou PPR anual.Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada.Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo.Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira.Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade.*** De acordo com a elegibilidade.#VemPraVivo#admb2c
#J-18808-Ljbffr