Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alerta Cargo: Residential Solutions - Consultor(a) de Atendimento Especializado - dedicada Pessoa com Deficiência UO: Atendimento Técnico Regional: TIM SA São Paulo Cidade: SANTO ANDRE Descrição do perfil Responsável pelo atendimento aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo uma excelente experiência de relacionamento.
Principais Atividades Contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa; Prestar atendimento de suporte técnico aos clientes Live TIM; Entender e solucionar dificuldades técnicas sinalizadas pelos clientes, utilizando ferramentas e processos desenvolvidos para auxiliar na realização do troubleshooting necessário; Executar ações de contato ativo (agendamento, solução de dificuldades técnicas, etc.)
quando solicitado; Apoiar no diagnóstico de causa raiz das oportunidades identificadas no atendimento com o cliente; Proporcionar ao cliente a cada contato uma experiência única decorrente à qualidade do atendimento/tratamento Live TIM; Tratar problemas técnicos de 1o Nível, por intermédio da execução de testes, interação com provedores de acesso para abertura de chamado técnico relacionados a indisponibilidade ou intermitência dos serviços de voz e dados, bem como relacionamento com áreas internas; Suportar a pós-venda nas reclamações comerciais e técnicas, e acionamentos ao órgão de defesa ao consumidor; Suportar os clientes com dificuldades em realizar procedimentos técnicos e configurar navegadores, além de auxiliar nas reclamações de performance do serviço Via Cabo e Wi-fi.
Conhecimento, experiência e formação Desejável experiência em Atendimento de Suporte Técnico Remoto e tratativa de reclamações técnicas; Suporte a clientes com dúvidas, dificuldades técnicas e auxílio em configurações; Ensino médio completo; Superior cursando em qualquer área de TI; Curso Técnico de Microinformática, Rede ou Internet; #J-18808-Ljbffr