**Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar?
Na Anhembi é assim!
Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente.
**
**Responsabilidades e atribuições** Gerir a carteira de pedidos da conta Key Account.
**
**Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos em processo (programação de embarque).
**
**Estar constantemente em contato com o cliente, com visitas periódicas para mapear as suas necessidades de atendimento.
**
**Desenvolver estratégia de atendimento particular de cada cliente.
**
**Identificar os desvios, ineficiências e oportunidades no processo e propor soluções.
**
**Desenvolver, atualizar e reportar KPIs de performance de atendimento.
**
**Participar de reuniões de alinhamento com as áreas.
**
**Dar suporte ao departamento de vendas (cliente interno).
**
**Requisitos e qualificações** Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas.
**
**Desejável Pós Graduação em áreas correlatas.
**
**Vivência com Programação de Embarques (coleta).
**
**Vivência com o sistema ERP Protheus.
**
**Conhecimento no Pacote Office, destaca para Excel (avançado).
**
**Vivência em Atendimento Logístico de Grandes Redes (KA).
**
**Conhecimento em Operação de Estoque e Expedição.
**
**Disponibilidade para viagens.
**
**Proatividade, senso de urgência, raciocínio lógico, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, organização completam o perfil.
**
**Informações adicionais** Venha fazer parte do nosso time!
**
**Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção.
Assim, elas continuam como as maiores companheiras nas suas limpezas do dia a dia, desinfetando profundamente cada cantinho da sua casa e cuidando do bem-estar da sua família.
**: